AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Caio Castro faz selfie fazendo careta e fãs elogiam: ''O cara até vesgo fica lindo''

Ator publicou foto praticando seu novo hobby: corrida de kart

Da Redação Publicado em 24/09/2020, às 17h08 - Atualizado às 17h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caio Castro publica clique vesgo e é elogiado - Instagram/ @caiocastro
Caio Castro publica clique vesgo e é elogiado - Instagram/ @caiocastro

Caio Castronão costuma dividir muito de sua rotina nas redes sociais. Mas na última quarta-feira (23) ele fez diferente. Isso porque decidiu compartilhar um registro de seu mais novo hobby: corrida de kart.

Em um clique, publicado em sua conta oficial do Instagram, o ator surgiu fazendo careta em uma selfie, onde um de seus olhos estava torto. Em outra foto, que se encontra logo em seguida, ele estava dentro do automóvel e irreconhecível por conta do capacete.

“Treinei até o zóio fazer curva”, escreveu brincando. Para ilustrar, o famoso usou um desenho mostrando uma reação divertida. Os internautas adoraram o instante retratado e lotaram o post de curtidas.

Os seguidores também decidiram demonstrar seu amor pelo galã das novelas e deixaram diversos comentários. “Até assim conquista”, disparou uma. “O cara até vesgo fica lindo. Como pode isso”, brincou outra. “Meu ídolo”, complementou a terceira.

Confira:

Fotos: Instagram/ @caiocastro

INÍCIO DO ROMANCE

Grazi Massafera e Caio Castro foram flagrados juntos, pela primeira vez, há pouco mais de um ano, durante a festa de aniversário do apresentador Luciano Huck.

Segundo informações divulgadas, na época, pelo site Notícias da TV, os dois trocaram beijos na pista de dança e não fizeram questão de esconder o clima de intimidade e romance.  

Poucos dias depois, os pombinhos foram flagrados curtindo um show no Rock in Rio e, de lá para cá, não se desgrudaram mais. 

O casal já fez diversas viagens juntos, inclusive para a África, Índia e nordeste do Brasil, onde celebraram a chegada do novo ano com familiares.

Recentemente, eles estiveram na Chapada dos Guimarães, no Mato Grosso, e dividiram vários cliques com os fãs nas redes sociais.