AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Rede Social

Caio Castro ganha alto valor com publicidade no Instagram; Confira números

Ator Caio Castro fatura alto valor com postagens em redes sociais

Da Redação Publicado em 01/08/2019, às 12h34 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caio Castro interpreta Rock em 'A Dona do Pedaço' - Reprodução/Instagram
Caio Castro interpreta Rock em 'A Dona do Pedaço' - Reprodução/Instagram

Caio Castro é só sucesso! Além do galã estar fazendo sucesso com Rock na novela 'A Dona do Pedaço', ele também está na lista das cem celebridades no mundo que mais faturam com publicidade no Instagram. 

De acordo com a plataforma Hopper HQ, que apresenta métricas e valores da rede social, o global ganha cerca de R$ 518 mil por postagem no Instagram. Ele está em 29º lugar, atrás de Kylie Jenner, Neymar e Ronaldinho Gaúcho. 

O ator tem mais de 18 milhões de seguidores no Instagram, em que faz diversos anúncios. No entanto, em entrevista ao portal UOL, ele garantiu que não engana seu público. 

"O público não é besta, não subestimo em momento algum. No meu caso, sou responsável por aquilo que eu falo, mas ao mesmo tempo fico pensando: 'Quantas pessoas que me seguem não têm ainda o cognitivo desenvolvido, têm um lado de carência e veem em mim um estilo de vida a ser seguido?' O que posso fazer?' Ser honesto. Um refrigerante, eu gosto, mas eu não tomo muito. Então não vou fazer propaganda para fazer as pessoas tomarem muito", disse. 

Caio ainda afirmou que o dinheiro das publicidades na plataforma é o suficiente para viver bem, sem a profissão de ator. No entanto, ele declarou que não vive só pela grana. "Vale para viver, mas isso aqui [atuar] é uma extensão da minha pessoa."