Caio Castro homenageia Rock, de ‘A Dona do Pedaço’, com tatuagem

Caio Castro homenageia personagem de ‘A Dona do Pedaço’

segunda 9 setembro, 2019
Caio Castro é Rock em 'A Dona do Pedaço'.
Caio Castro é Rock em 'A Dona do Pedaço'. Foto:Reprodução/ Instagram

No ar em ‘A Dona do Pedaço’ como o boxeador Rock, Caio Castro decidiu fazer uma homenagem muito especial para seu personagem na novela de Walcyr Carrasco.

Na tarde desta segunda-feira (9), o profissional que costuma tatuar o corpo de Caio publicou nas redes sociais um registro do artista com o novo rabisco.

“Em cada papel uma história, em cada história uma marca para levar por toda vida… Obrigado pela confiança irmão, Caio Castro. Opa, Rock. E parabéns pelo personagem”, escreveu ele na legenda.

Após o fim de seu relacionamento com Fabiana, personagem de Nathalia Dill na novela, Rock deverá se envolver com Joana (Bruna Hamú), a possível filha de Maria da Paz (Juliana Paes).

ROCK AJUDA MARIA DA PAZ
Depois de ser humilhada, traída e expulsa da própria casa, Maria da Paz (Juliana Paes) vai se vingar de Josiane (Agatha Moreira). Nos próximos capítulos, a boleira vai se unir a Rock (Caio Castro), Téo (Rainer Cadete) e Agno (Malvino Salvador) para um golpe na filha.

“Eu me dediquei à Josiane, fiz tudo por ela. Mas fui cega. Eu não sei se ela é doente da cabeça, como já disseram. Ou se fui eu que dei muito mimo. Uma coisa eu sei, ah, isso eu sei. Eu tenho que dar um jeito na Josiane”, argumentará ela.

É aí que o lutador sugere a ajuda de Agno para tirar todo o dinheiro de Josiane.

“Eu sei quem pode ajudar a gente. Um amigo meu, o Agno. Falo com ele. Se a gente precisa de ideia de mexer com negócio, com dinheiro alto, e fazer a Josiane perder, o Agno vai dar a letra”, dirá ele.

Com o plano em andamento, Téo se aproximará de Jô para sugerir que ela faça aplicações financeiras de alto risco. Ela busca Agno para algumas dicas, e o ex-marido de Lyris (Déborah Evelyn) apresenta Bill, um falso investidor comandado por ele mesmo.

À medida que o golpe começa a funcionar, Bill dará uma comissão para Agno, e Téo pede para que ele devolva parte do lucro a Maria da Paz, verdadeira dona da fortuna.

Assim, a sócia de Vivi (Paolla Oliveira) vai perdendo todo o seu dinheiro enquanto a boleira volta a enriquecer aos poucos. Mesmo assim, Maria da Paz decide vender bolos na rua, como fazia quando era pobre.

Veja a tattoo:

Foto: Reprodução/ Instagram

Da Redação
Leia Mais:

Assine a Revista Digital

  • Assine a revista AnaMaria

ANAMARIA RECEITAS

  1. 1 Precisando de doce? Faça um bombom fácil de morango Bombom fácil de morango; uma ótima opção para matar a vontade de doce
  2. 2 Bolo invertido de manga; veja esta receita deliciosa
  3. 3 Torta de liquidificador de batata e linguiça: aprenda essa receita deliciosa
  4. 4 Musse de bombom: saiba como fazer esta sobremesa maravilhosa
  5. 5 Carne de panela com molho especial; que tal esta receita para o jantar?