AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Caio Castro já está escalado para novela que estreará no fim de 2021

Ator viverá protagonista de novela escrita por Claudia Souto

Da Redação Publicado em 09/07/2020, às 08h35 - Atualizado em 14/07/2020, às 18h54

Caio Castro já está escalado para novela que estreará daqui um ano - Divulgação
Caio Castro já está escalado para novela que estreará daqui um ano - Divulgação

Com as produções suspensas por conta da pandemia de coronavírus, a rede Globo decidiu manter a escalação de alguns atores para futuros trabalhos. As informações são do colunista Fefito, do UOL, nesta quinta-feira (9).

Caio Castro, por exemplo, está reservado para uma novela que estreará apenas no final de 2021, e terá de esperar cerca de um ano para o início dos trabalhos.

O ator foi convidado para viver um dos protagonistas de 'Cara e Coragem', trama das 19h que ocupará o lugar de 'A Morte Pode Esperar', que chega logo após o fim de 'Salve-se Quem Puder'.

A novela, escrita por Claudia Souto, mesma autora de 'Pega Pega', pretende abordar o universo dos dublês de cenas de ação e da espionagem industrial.

Na produção, o personagem do ator será encarregado de resgatar uma fórmula secreta de uma grande empresa, e participará de várias cenas perigosas.

A autora já pesquisou sobre o assunto com dublês de filmes de Hollywood, e a Globo pretende ministrar aulas para o elenco.

Parte do folhetim será rodado na Ilha de Paquetá, no Rio de Janeiro (RJ). No entanto, por conta da fila de novelas engavetadas, não é possível cravar uma data de estreia por conta da pandemia.

{# Taboola Newsroom #}