AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Bastidores

Caio Castro publica clique ao lado de Laura Cardoso em bastidores de 'A Dona do Pedaço'

Caio Castro compartilha foto com Laura Cardoso nas redes sociais

Da Redação Publicado em 13/11/2019, às 14h56 - Atualizado às 14h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caio Castro publica foto com Laura Cardoso nas rede sociais - Globo/Raquel Cunha//João Miguel Júnior
Caio Castro publica foto com Laura Cardoso nas rede sociais - Globo/Raquel Cunha//João Miguel Júnior

Caio Castro publicou um clique ao lado de Laura Cardoso em seu perfil do Instagram, nesta quarta-feira (13).

Na foto preto e branca, os dois surgiram sorrindo durante um momento descontraído nos Estúdios Globo. O ator usava uma camisa branca, enquanto a veterana trajava um vestido estampado.

“Isso sim é um prêmio de valor”, escreveu na legenda da publicação, não se importando em esconder seu lado de fã.

As pessoas ficaram apaixonadas pelo registro da dupla e fizeram questão de deixar diversos recadinhos amorosos.

Juliana Paes, parceira dos profissionais, marcou presença e disse: “Dois amores”. Grazi Massafera ficou com o coração derretido ao se deparar com o retrato. “Own princesa”, exclamou.

Os fãs também encheram Laura e Caio de elogios. “Que honra deve ser trabalhar com ela”, falou um. “Adorei esta contracenação”, declarou outra. “Como não amar esse ser de luz”, disparou um terceiro.

Caio Castro interpreta Rock na novela ‘A Dona do Pedaço’ e contracena com a personagem Matilde, à qual Laura dá vida nas telinhas.

Confira:

Foto: Instagram/ @caiocastro

________________________________________

Se você AMA maratonar séries, o Prime Video, serviço de streaming da Amazon, é uma excelente opção para te acompanhar na hora da descontração e do descanso. Além de oferecer séries populares, a plataforma também proporciona grandes produções originais que prometem conquistar o seu coração! 

  1. Downton Abbey: a história da série britânica se passa no início do século 20, em Downton Abbey. Ela mostra as vidas da família aristocrática Crawley e dos diversos empregados que trabalhavam para eles na época. 
  2. Modern Love: baseada em casos reais, essa série conta histórias de amor em oito episódios, que foram escritas para a coluna de mesmo nome do The New York Times.  
  3. Fleabag: produzida pela Amazon em parceria com a BBC, a série conta a história de uma mulher de 33 anos que vive em Londres e tenta reajustar a sua vida após enfrentar grandes dificuldades. 
  4. Maravilhosa Sra. Maisel: a protagonista da série só queria levar uma vida comum de dona de casa na elite de Manhattan, mas após sua vida dar uma reviravolta ela precisa depender do que sabe fazer de melhor: stand-up! 
  5. Homecoming: essa série de suspense psicológico conta a história de uma assistente social que trabalha em um clínica terapêutica atendendo soldados que voltaram da guerra com dificuldades de ressocialização.

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista AnaMaria pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página. https://amzn.to/2JDTUTO