AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Caio Castro recebe elogio de Grazi Massafera na web e rumores de romance aumentam

Grazi Massafera comenta foto de Caio Castro nas redes sociais e aumenta rumores de romance

Da Redação Publicado em 24/09/2019, às 16h25 - Atualizado às 16h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grazi Massafera e Caio Castro - Reprodução/Instagram
Grazi Massafera e Caio Castro - Reprodução/Instagram

Grazi Massafera levou a web à loucura após comentar com um elogio a última publicação de Caio Castro no Instagram. O ator, que vive Rock na novela ‘A Dona do Pedaço’, exibida pela Rede Globo, usou o perfil na rede social, na última segunda-feira (23), para compartilhar alguns cliques de uma cena de luta livre que gravou ao lado de Duda Nagle. 

A loira aproveitou para enaltecer o galã na publicação: "Arrasou paêê", escreveu. Os fãs do suposto casal não deixaram de comemorar a interação e responderam o comentário da atriz com mensagens positivas sobre o possível relacionamento: "Meu Deus, eu super shippo!", escreveu uma internauta. "Esses dois super combinam!", completou outra. "Hmm que fofo esse casal!", opinou uma terceira. 

Os rumores de que Grazi e Caio estariam em um relacionamento amoroso surgiram no aniversário de Luciano Huck, após os dois terem sido flagrados aos beijos na pista de dança da festa de 43 anos do apresentador, que aconteceu na mansão dele no Rio de Janeiro (RJ), no último dia 3 de setembro.

Algum tempo depois, a dupla foi vista novamente passeando pelo litoral paulista. Segundo informações divulgadas por uma fonte que estava no local, Grazi e Caio estiveram juntos em uma cafeteria na cidade de Ubatuba. Os atores ainda não se pronunciaram oficialmente sobre os rumores.