AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Caio Castro toma atitude sobre Bifão após exposição em 'A Fazenda'

Após ser motivo de briga em 'A Fazenda', Caio Castro toma atitude sobre Bifão

Da Redação Publicado em 24/09/2019, às 21h17 - Atualizado às 21h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bifão e Caio Castro - Reprodução/ Instagram
Bifão e Caio Castro - Reprodução/ Instagram

Após ver seu nome envolvido em polêmica no reality show 'A Fazenda', da Record TV, Caio Castro tomou uma decisão: parou de seguir Bifão no Instagram. 

Bifão, que é amiga do ator, discutiu com Tati Dias no programa. As duas beldades já se envolveram com o galã e este foi o principal motivo da briga. 

A ex-participante do 'De Férias com o Ex' revelou, durante a última festa do reality, que mora em uma das casas de Caio. No entanto, ela afirmou não morar junto com ele.  

Após ouvir Bifão contar que vive na residência do global, Tati Dias riu da cara da rival e rebateu: 

“E daí que ela mora na casa dele? Quem ele c*** sempre sou eu”.

Vale lembrar que, além de não seguir mais Bifão, Caio também não segue Tati no Instagram. 

ROMANCE COM GRAZI MASSAFERA

Parece que os beijos que Caio Castro e Grazi Massafera trocaram na festa do apresentador Luciano Huck renderam mais do que uma noite apenas.

Tudo porque, recentemente, os dois foram flagrados curtindo um final de semana juntos em Ubatuba, litoral norte de São Paulo.

Quem divulgou a imagem no Instagram de fofoca foi o perfil dos famosos Subcelebrities. No clique, a bela aparece sorrindo enquanto é observada pelo intérprete de Rock na novela 'A Dona do Pedaço'.

Os atores foram vistos aos beijos durante a festa de aniversário de 48 anos de Huck, realizada no dia 3 de setembro no Rio.

Pouco depois, a sensitiva Márcia Fernandes fez algumas previsões sobre o romance do casal e garantiu que o romance não tem chances de ir para frente.

Um amigo próximo dos atores também falou sobre o flagra para o jornal Extra, dizendo que tudo não passava de uma "curtição".