AnaMaria

Caio Castro usa lembrança de viagem para fazer alerta sobre o Coronavírus

Caio Castro compartilha clique de viagem e pede que os fãs tenham consciência

Da Redação Publicado em 19/03/2020, às 18h44 - Atualizado às 18h44

Caio Castro usa lembrança de viagem para fazer alerta sobre o Covid-19 - Instagram: @caiocastro
Caio Castro usa lembrança de viagem para fazer alerta sobre o Covid-19 - Instagram: @caiocastro

Caio Castro resolveu usar as redes sociais para fazer um alerta a respeito da pandemia de Coronavírus, na tarde desta quinta-feira (19). O ator publicou uma foto antiga de viagem e usou a legenda do post para refletir sobre o assunto.

"Parece bobagem, mas, este TBT [lembrança] representa muito o momento em que o mundo passa. Um vazio que parece assustar. Este é o Teatro de Dionísio, o berço do teatro no Mundo, aonde nasceu a arte de atuar", começou ele.

Logo em seguida, o global aproveitou para pedir consciência a todos. 

"Mas ok! O que esta foto tem haver com o momento? Bom, o mundo pede força! Pede escola vazia, shopping vazio, academia vazia, palco vazio, festa vazia (ou melhor, festa nenhuma), etc... e por mais que este vazio seja assustador e o momento difícil, é importante manter a fé! Vamos pensar que este é um vazio cheio, cheio de boas intenções e de cuidados necessários e importantes para evitarmos o avanço dessa pandemia", destacou.

Para finalizar, deixou um alerta para os seguidores: "Por isso, faça sua parte agora! Evite sair, conscientize seus amigos, familiares, cuide-se!".