Cake Boss é operado às pressas após acidente em boliche 

Buddy Valastro tranquilizou os fãs nas redes sociais 

Da Redação Publicado quinta 24 setembro, 2020

Buddy Valastro tranquilizou os fãs nas redes sociais 
Buddy Valastro apresenta a 'Batalha dos Confeiteiros', na Record TV - Instagram/@buddyvalastro

Buddy Valastro, o apresentador do reality culinário 'Cake Boss' e dono da confeitaria Carlo's Bakery, sofreu um acidente em uma máquina de boliche e foi operado às pressas. Na última quarta-feira (23), ele usou o Instagram para tranquilizar os fãs sobre o ocorrido. 

"Me envolvi em um terrível acidente há alguns dias, na minha mão. O que vocês acham do meu novo acessório", escreveu ele ao publicar uma foto na cama do hospital, com a mão imobilizada. 

Além disso, o apresentador usou os Stories para agradecer o amor e apoio dos fãs. "Ficarei bem o mais rápido possível. Vamos passar por isso juntos", disse no vídeo. 

Valastro é apresentador da 'Batalha dos Confeiteiros', reality exibido na Record TV. 

O ACIDENTE

De acordo com o site TMZ, Buddy sofreu uma lesão no último domingo (20), na pista de boliche particular de sua mansão. 

Na publicação, um representante do confeiteiro deu detalhes do acidente e disse que o empresário tentou soltar os pinos da máquina com as mãos, algo que já havia feito anteriormente. 

No entanto, o maquinário voltou a funcionar e prendeu a mão de Buddy. O apresentador ficou aproximadamente cinco minutos com a mão presa por uma haste. Diante da cena, os filhos do chef correram até a garagem da mansão para buscar uma serra, com a qual conseguiram soltar o pai.

Último acesso: 05 Dec 2021 - 01:34:31 (1125042).