AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘Caldeirão do Huck’ é gravado com plateia virtual: ''Muito emocionante''

Apresentador e parte da equipe voltaram aos estúdios nesta semana

Da Redação Publicado em 03/07/2020, às 12h28 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano Huck nos bastidores do 'Caldeirão' com plateia virtual - Arquivo pessoal
Luciano Huck nos bastidores do 'Caldeirão' com plateia virtual - Arquivo pessoal

O ‘Caldeirão do Huck’, que teve 16 edições virtuais por conta da pandemia, voltou a ser gravado nos estúdios Globo nesta semana. As informações são da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Ainda de acordo com a jornalista, a plateia do programa foi totalmente virtual. O local, que tem 1.600 m², foi distribuído apenas para oito profissionais da produção.

“Tomamos todos os cuidados e tudo funcionou. Foi muito emocionante e simbólico o começo da retomada”, contou Luciano.

Em seu Instagram, o marido de Angélica contou da experiência de ir trabalhar após 3 meses de isolamento: “Estou muito ansioso, com vontade de voltar, obviamente estamos com limitações, seguindo regras”.

Além do ‘Caldeirão’, o ‘Encontro’ também é outra atração que segue com as gravações na Globo, mas sem plateia e com a equipe reduzida. Os convidados são online e Ana Maria Braga apresenta o ‘Mais Você’ em um quadro especial do programa.

Toda a grade de programação do canal sofreu alterações por conta da pandemia. As novelas ‘Salve-se Quem Puder’ e ‘Amor de Mãe’ foram interrompidas em março, e deverão voltar a serem gravadas entre julho e agosto.