AnaMaria
Últimas Notícias / Nascimento

Cameron Diaz dá à luz primeira filha; a menina é fruto de seu casamento com Benji Madden

Cameron Diaz anuncia o nascimento de sua primeira filha nesta sexta-feira (3)

Da Redação Publicado em 03/01/2020, às 18h58 - Atualizado às 18h59

Cameron Diaz dá luz à primeira filha - Instagram/ @camerondiaz
Cameron Diaz dá luz à primeira filha - Instagram/ @camerondiaz

Cameron Diaz teve sua primeira filha, Raddix Madden, aos 47 anos, e usou seu perfil do Instagram para contar a novidade, nesta sexta-feira (3).

Na postagem, a atriz afirmou que ela e seu esposo, Benji Madden, estão alegres pela chegada da bebê. 

“Estamos felizes, abençoados e agradecidos por começar uma nova década anunciando o nascimento de nossa filha”, escreveu na legenda da publicação, dando início ao seu depoimento.

A famosa ainda deu detalhes de como está se sentindo após o nascimento da menina: 

“Ela instantaneamente conquistou nosso corações e completou nossa família. Apesar de estarmos extremamente felizes em compartilhar essa novidade, sentimos um forte instinto de proteger a privacidade da nossa pequena. Por isso, não publicaremos fotos, nem compartilharemos mais detalhes”.

Apesar da constatação, a gata comentou um pouquinho sobre a aparência da recém-nascida e finalizou desejando um feliz ano novo aos seguidores.

“É fato que ela é muito fofa e alguns até diriam que é radiante. Da nossa família para a de vocês, mandamos nosso amor e melhores desejos para um feliz ano novo e uma nova década alegre”, afirmou.

Cameron e Benji se casaram no ano de 2015. De acordo com o jornal ‘Daily Mail’, a musa das telinhas foi fotografada em novembro de 2019, durante um almoço com o esposo, e não estava com barriga de grávida.