Camila Pitanga abre o jogo sobre relação com o ex-marido e a filha: ‘’Tenho sorte’’

Atriz Camila Pitanga fala de relação com o ex-marido e a filha

Da Redação Publicado quinta 25 julho, 2019

Atriz Camila Pitanga fala de relação com o ex-marido e a filha
Camila Pitanga é mãe de Antônia, 11, do casamento com Cláudio Peixoto. - Reprodução/ Instagram

A atriz Camila Pitanga foi uma das convidadas do ‘Encontro’ desta quinta-feira (25). O programa de Fátima Bernardes trouxe a pauta de guardas compartilhadas e fim de relacionamentos conturbados.
 
Camila conversava com uma moça, que enfrenta dificuldades para construir uma relação saudável entre o ex-marido e o filho, quando contou um pouco da vida de sua filha, Antônia Peixoto, 11, do casamento com Cláudio Amaral.
 
"Tenho sorte porque o pai da minha filha tem um entendimento muito saudável, afetivo. Somos amigos, mas sei que não é a norma da grande maioria [de pais que se separam]", começou.
 
FAZ BEM
Segundo ela, os laços afetivos e bom relacionamento com o ex a ajudam na convivência de Antônia. "É impressionante como isso faz bem para a criança, criar um tipo de código, conduta, convivência e de conversa para essas decisões. Isso é mais do que qualquer coisa para um filho", disse.
 
"Você estimula a autoconfiança e uma identidade saudável porque ele se vê bem com o pai e com a mãe", concluiu ela.
 
Pitanga está longe das novelas desde o fim de ‘Velho Chico’, em 2016. A trágica morte de Domingos Montagner, do elenco do folhetim, deixou a artista extremamente abalada para outros trabalhos.
 
Este ano, ela voltou a atuar em ‘Aruanas’, uma série original Globoplay.

Último acesso: 27 Oct 2021 - 13:32:34 (1071598).