AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Camila Pitanga critica Bolsonaro em programa ao vivo e reação de apresentadora surpreende 

Camila Pitanga falou sobre declaração de Jair Bolsonaro ao participar do 'Encontro'

Da Redação Publicado em 26/07/2019, às 08h25 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camila Pitanga foi uma das convidadas do 'Encontro', de quinta-feira (25) - Reprodução/TV Globo
Camila Pitanga foi uma das convidadas do 'Encontro', de quinta-feira (25) - Reprodução/TV Globo

Convidada do programa 'Encontro', apresentado por Fátima Bernardes, Camila Pitanga repercutiu na web ao criticar a fala do presidente Jair Bolsonaro sobre não haver pessoas passando fome no Brasil. 

A atração, exibida na última quinta-feira (25), contou com a participação de alunos que nas férias não tem uma refeição completa e grupos que se organizam para alimentar pessoas de baixa renda.

Enquanto os convidados debatiam sobre projetos do governo e a fome infantil no país, a atriz se manifestou.

"Fátima, não consigo nem falar. Não consigo esquecer que nosso presidente disse que não há fome no Brasil. Isso dói, pensar que nosso maior representante não está atento pra essa realidade."

“É... associar a fome à magreza, né? A uma situação esquálida”, concordou Fátima. "Acho que a gente começa as transformações perto da gente, né? Então, esse exemplo [do grupo que ajuda carentes]... Que a gente fique atento porque realmente essas pessoas estão precisando", finalizou a apresentadora rapidamente. 

Nas redes sociais, os internautas comentaram o desabafo da atriz. "Camila é muito eu", afirmou uma. "Na cara e na coragem ela falou abertamente do absurdo que Bolsonaro disse", falou outra. "Fátima e a Camila deram um recado sem curvas ao Jair Bolsonaro", disparou mais outro.