AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Camila Pitanga elogia 'Casa Domingos Montagner': ''Projeto importante''

Camila Pitanga fala sobre 'Casa Domingos Montagner''

Da Redação Publicado em 01/10/2019, às 15h55 - Atualizado às 15h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tereza e Santo em 'Velho Chico' - Globo/Caiuá Franco
Tereza e Santo em 'Velho Chico' - Globo/Caiuá Franco

Camila Pitanga usou as redes sociais, nesta terça-feira (1º), para elogiar o projeto ‘Casa Domingos Montagner’, que é uma homenagem ao ator que morreu em setembro de 2016.  

“Mais um passo foi dado rumo a um projeto tão importante para exaltar nossas memórias e para a construção do nosso futuro! A ‘Casa Domingos Montagner’ pede a colaboração de todos para viabilizar o espaço através de uma campanha no ‘Benfeitoria’”, iniciou, na legenda da publicação. 

“Um lugar que tem o propósito de criar oportunidades educativas para o desenvolvimento de jovens através do circo e do teatro, abrigando cursos, espetáculos, exposições. Uma jornada através da arte para jovens de vulnerabilidade social”, continuou.

A atriz não poupou elogios ao amigo. “Domingos foi um educador, artista e grande amigo. Uma pessoa que faz falta com seu pensamento crítico, suas ideias e sonhos. É justo para ele e para nós, que sua história seja continuada, suas ideias debatidas e que seus sonhos sejam realizados”, ressaltou. 

Por finalizar, Camila aproveitou para parabenizar a esposa do ator e seu familiares pela iniciativa. “Parabéns e obrigada pelo projeto, Luciana Lima, Fernando Sampaio, Francisco Montagner e Gustavo Wanderley”. 

TRAGÉDIA
Durante uma folga das gravações da novela ‘Velho Chico’, exibida pela TV Globo em 2016, Montagner e Pintanga foram dar um mergulho no rio São Francisco. O ator se afogou e foi encontrado morto algum tempo depois. Com isso, a atriz ficou bastante abalada e chegou a tirar um ano sabático para poder lidar com a perda.