AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Camila Pitanga revela que está com Malária: ''Incertezas muito grandes''

Atriz contou que sua filha, Antônia, também está sofrendo com a doença

Da Redação Publicado em 11/08/2020, às 07h52 - Atualizado às 07h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camila Pitanga revela que ela e filha estão com Malária - Instagram/@caiapitanga
Camila Pitanga revela que ela e filha estão com Malária - Instagram/@caiapitanga

A atriz Camila Pitanga usou suas redes sociais na noite da última segunda-feira (10), para dar uma notícia não tão boa aos seguidores.

Na ocasião, a artista revelou que ela e sua filha, Antônia, estão com Malária. Além de falar a respeito da doença, Camila fez questão de elogiar a equipe médica que a disgnosticou.

"Uma amiga minha suspeitou que esses picos de febre estavam associados ao fato de estar em isolamento social numa zona de Mata Atlântica no litoral de São Paulo. Podia ser malária. Fui indicada a conversar com dois infectologistas", começou.

Na sequência, ela ressaltou a importância do SUS para o tratamento de doenças endêmicas.

"A suspeita era malária, doença muito rara, e não há melhor lugar para você ser tratado do que a rede SUS, local de referência e excelência para doenças endêmicas. No HC, fui prontamente atendida por uma mulherada. Sim, uma equipe 100% de mulheres fantásticas", prosseguiu.

Por fim, ela agradeceu.

"Faço cá meus votos de gratidão a todas e todos agentes de saúde, que além de estarem na trincheira nessa luta contra a covid-19, estão atendendo inúmeras outras demandas com seu profissionalismo em meio a condições e incertezas muito grandes", finalizou.

Outros artistas fizeram questão de manifestar apoio à Camila e sua filha. "Meu amor, espero que vocês estejam bem. Mando meu axé daqui!", comentou Preta Gil. "Mandando muito amor pra vocês", escreveu Maria Gadu.