AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Camila Pitanga se declara para Micaela Góes: ''Sorte de ter você na vida''

Camila Pitanga comemora aniversário de Micaela Góes com declaração emocionante

Da Redação Publicado em 11/02/2020, às 11h10 - Atualizado às 11h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
As duas são amigas há anos e compartilham momentos juntas - Instagram/@caiapitanga/@micaelagoes
As duas são amigas há anos e compartilham momentos juntas - Instagram/@caiapitanga/@micaelagoes

A atriz Camila Pitanga emocionou seus seguidores ao comemorar o aniversário de sua melhor amiga, Micaela Góes, na última segunda-feira (10).

Em seu perfil do Instagram, a morena compartilhou alguns cliques ao lado da apresentadora do GNT e declarou todo seu amor para a madrinha de sua única filha, Antônia, de 11 anos.

“Minha amiga de todas as horas. A gente não se perde, né? São muitos anos vividos e nossa cumplicidade é perene. Nos conhecemos do fundinho do olho”, começou ela na legenda da publicação.

A artista ainda revelou alguns momentos que já passaram juntas durante os anos de amizade: “Da celebração na praia com frescobol e champanhe que você levou de surpresa, aos momentos mais profundos de dor. Da gente se preparando pro vestibular a você rindo de mim porque eu dormi enquanto eu mesma falava”.

“Minha amiga leal, tenho a sorte de ter você na vida. Te amo”, finalizou Camila.

Sem hesitar, Micaela respondeu ao post: “Te amo infinito. Nos escolhemos como família para seguir nesta vida de mãos dadas para sempre. Na alegria e na tristeza, nos altos e no baixo, estou, estive e estarei sempre com você!”.

Confira.
camila