AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Camila Queiroz começa a fazer aulas de surf e brinca: ''Medina que se cuide''

Atriz publicou algumas imagens em sua rede social

Da Redação Publicado em 28/09/2020, às 15h25 - Atualizado às 15h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camila Queiroz compartilha clique nas redes sociais - Instagram/ @camilaqueiroz
Camila Queiroz compartilha clique nas redes sociais - Instagram/ @camilaqueiroz

Camila Queiroz decidiu se aventurar por um novo hobby: o surf. Com isso, ela fez alguns registros de sua primeira aula nesta segunda-feira (28) e os publicou nas redes sociais para dividir o momento com os seguidores.

Nos cliques, a atriz surgiu usando uma roupa própria e dominando a onda. Em seguida, estava com seu esposo, Klebber Toledo, Já na terceira, apareceu segurando a prancha embaixo do braço, assim como os profissionais fazem.

“Pela primeira foto, você até pensa: ‘Hmm, Medina que se cuide’. Aí você chega na última e pensa: ‘Esquece o que eu disse”. Valeu, professores, Klebber Toledo e Biel Garcia. Para uma primeira aula foi massa! Vocês que me aguentem surfista agora (risos)”, escreveu na legenda do post.

Os internautas adoraram o instante retratado e decidiram deixar algumas mensagens afetuosas no espaço voltado aos comentários. “Que delícia”, disparou uma. “Aloha”, disse outra. “Até caindo arrasa”, complementou o terceiro.

Confira:

Fotos: Instagram/ @camilaqueiroz

DESAFIO DE DANÇA

Após terem sido diagnosticados com o Novo Coronavírus, Agatha Moreira e Rodrigo Simas têm se divertido juntos durante o período de isolamento social. Da última vez não foi diferente, mas eles chamaram outros dois pombinhos para entrar na brincadeira.

Acontece que o casal fez um vídeo dançando com uma bola seguindo a coreografia, e decidiram convidar Klebber Toledo e Camila Queiroz a fazerem o mesmo. “Vocês viram ontem o desafio ‘Dançando com a Bola’? Eu e a Agatha nos arriscamos a fazer, e agora desafio Klebber e Camila a fazerem igual! E você aí em casa, consegue fazer?”, escreveu na legenda do post no Instagram.

Os atores de ‘Êta Mundo Bom’ toparam o jogo e fizeram sua própria gravação na mesma rede social. Ambos surgiram usando roupa preta, sendo que a modelo estava com um vestido preto e o amado com calça jeans e camiseta.

“O Rodrigo e a Agatha desafiaram eu e o Klebber a fazer igual e confesso que nos divertimos muito fazendo. Para quem não tem experiência fazendo esses desafios, até que demos pro gasto, né?”, brincou.