AnaMaria

Camila Queiroz e Klebber Toledo receberam ‘ajuda’ do elenco de ‘Êta Mundo Bom!’ para namorar

O casal se conheceu nos bastidores da novela e engataram um romance nos anos seguintes

Da Redação Publicado em 09/06/2020, às 12h45 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

Camila e Klebber são Romeu e Mafalda em 'Êta Mundo Bom!' - Instagram/ @camilaqueiroz
Camila e Klebber são Romeu e Mafalda em 'Êta Mundo Bom!' - Instagram/ @camilaqueiroz

No ar na reprise de ‘Êta Mundo Bom!’, no Vale a Pena Ver de Novo’, Camila Queiroz e Klebber Toledo não se conheciam muito bem em 2016, época em que a novela foi transmitida originalmente, mas disseram que acabaram recebendo ajuda da produção para engatarem o namoro.

Toledo revelou que houve vários “cupidos” nessa missão. Uma delas foi Dayse Teixeira, caracterizadora do elenco.

“Ela maquiava a Camila, que contava um pouco da vida para ela. Depois, me falava: ‘Camila está solteira... Vocês deveriam se conhecer melhor…’. Ela é muito nossa amiga, foi grande incentivadora. Camila e eu fomos nos encontrando, percebendo mais o outro, nos dando a chance de olhar além dos personagens. Quando tem que ser é e que bom que foi. Mas os amigos têm sim uma grande parcela de ‘culpa’ no nosso namoro, influenciaram com certeza”, disse ele em entrevista ao jornal Extra, na última segunda-feira (8).

Queiroz entregou também Rosi Campos, que na trama interpreta Eponina, tia de Mafalda. 

“Ela dizia: ‘O Klebber... Klebber é um príncipe, não é?’. E eu brincava. ‘É? Não acho tudo isso (risos)’. A gente tinha os amigos nos bastidores que torciam muito para sermos um casal”, completou Camila.

O relacionamento dos dois se tornou público algum tempo depois do fim da novela, ainda em 2016, quando o casal fez uma viagem romântica para a Argentina. Eles se casaram em agosto de 2018.