AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / DESPEDIDA

Camila Queiroz se despede de personagem e faz declaração para colegas de 'Verão 90'

Camila Queiroz faz declaração para colegas de 'Verão 90' e se despede de Vanessa

Da Redação Publicado em 29/07/2019, às 17h08 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vanessa, Jerônimo e Galdino se reencontram em final - Tayná Tanaka/Globo
Vanessa, Jerônimo e Galdino se reencontram em final - Tayná Tanaka/Globo

Camila Queiroz usou as redes sociais, no último domingo (28), para se despedir de Vanessa, personagem que interpretou na novela global ‘Verão 90’ e se declarar para Jesuíta Barbosa e Gabriel Godoy.

“Muito obrigada a esses dois pela disponibilidade e parceria nesse ano de jornada. Foi lindo poder trocar com vocês, aprender todos os dias, dividir tantos momentos maravilhosos”, iniciou a atriz na legenda da publicação em que aparece ao lado dos colegas de elenco.

“Muitas risadas e alguns mais difíceis, como o cansaço no fim do dia de estúdio com 42 cenas no nosso cenário e esse iate balançando mais que sei lá o que. Mas, nos demos as mãos e assim, um levantava o outro, sempre. Pilantra e Gatoso, levo vocês comigo. Que a gente se reencontre em breve”, finalizou.

Nos comentários, os parceiros de Camila se declararam. “Eu amo você”, escreveu Jesuíta. “Me deu até vontade de chorar”, disse Gabriel. 

A trama teve o seu último capítulo exibido na última sexta-feira (26) e, como prova do sucesso, gerou bons resultados na audiência da TV Globo.