AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Camilla Camargo compartilha primeiro clique com o filho recém-nascido Joaquim

Camilla Camargo publicou primeira foto com herdeiro Joaquim

Da Redação Publicado em 26/07/2019, às 07h51 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camilla Camargo grávida do primeiro filho Joaquim - Reprodução/Instagram
Camilla Camargo grávida do primeiro filho Joaquim - Reprodução/Instagram

Dois dias após o nascimento do primeiro filho, Camilla Camargo compartilhou a primeira foto com o primogênito, Joaquim, em seu Instagram, na última quinta-feira (25). 

A filha de Zilu Godoi e Zezé Di Camargo aproveitou a publicação para contar da experiência que teve com o parto normal. "Meu Deus... o que foi isso que vivi? Que dia mais sublime, indescritível, surreal. Banhado da dor mais recompensadora de amor, de uma experiência que jamais esquecerei", iniciou. 

"Foi tão intenso que chego a desacreditar, e olho pra esse pacotinho de amor, meu Joaquim, e ainda não consigo acreditar que ele é o filho que tanto esperei, que sonhei em ter a vida toda", declarou a nova mamãe. 

Camila ainda deu detalhes do nascimento do bebê, que chegou ao mundo com 37 semanas, 50 centímetros e pesando 3,155 quilos. "Mais do que isso, ele veio muito desejado, muito amado, muito esperado e pra me mostrar que posso ir muito além do que imagino por ele", afirmou. 

Na publicação, a jovem ainda agradeceu ao apoio do marido Leonardo Lessa, além das mensagens de carinho que recebeu de amigos, familiares e fãs. 

"Tive anjos ao meu lado nesse momento, o principal foi meu marido que não saiu do meu lado e hoje, juntos, temos uma família linda, e assim me sinto forte, segura e digo que sou completa. Obrigada meu Deus pela maior benção da minha vida, meu Joaquim, meu amor maior, minha razão de estar aqui... e obrigada a todos pelas inúmeras manifestações de carinho", finalizou. 

Famosos também parabenizaram Camila pelo nascimento do menino e demonstraram na foto da herdeira de Zezé Di Camargo. "Que Deus Abençoe", disse Paloma Bernardi. "Que emoção! Bem-vindo, Joaquim! Que coisa mais linda! Parabéns, amiga", elogiou Maira Charken. "Deus abençoe esse príncipe", comentou Maisa.