AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / DIA A DIA

Camilla Camargo dá detalhes sobre rotina na quarentena com filho de 9 meses

A atriz revelou que consegue ver o lado positivo da situação

Da Redação Publicado em 23/05/2020, às 15h59 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joaquim é fruto do relacionamento da atriz com Leonardo Lessa - Instagram/@camilla_camargo
Joaquim é fruto do relacionamento da atriz com Leonardo Lessa - Instagram/@camilla_camargo

Camilla Camargo resolveu dar detalhes sobre sua rotina durante a quarentena devido a pandemia do coronavírus, na última sexta-feira (22). Em entrevista para a colunista Patricia Kogut, do O Globo, a atriz afirmou que está vendo o lado positivo do momento.

A artista é mãe de Joaquim, de nove meses, fruto de seu relacionamento com Leonardo Lessa. Ela revelou que está dividindo seu tempo entre os cuidados com o pequeno e tarefas domésticas.

“Estou numa correria louca tentando manter a casa em ordem e cuidando dele. O Joaquim está em uma fase de descobrir muitas coisas, subindo em tudo, abrindo gavetas, experimentando... Então, preciso ficar muito atenta a ele”, contou

Camilla ainda falou sobre as dificuldades do momento: “Não é fácil, só tenho tempo para fazer as outras tarefas quando ele dorme. Mas para tudo damos um jeito e estou agradecida pelo privilégio de estar em casa e poder curtir meu filho por mais tempo”.

A morena lamentou que o isolamento social a impediu de retornar aos trabalhos que estava planejando. 

Camargo finalizou dando um conselho para a população: “Quem pode, deve ficar em casa por nós, por quem amamos e também por todos aqueles que estão diariamente se arriscando na linha de frente ao enfrentamento do coronavírus”.