AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Maternidade

Camilla Camargo revela motivo de não ter babá: ''Não sinto necessidade''

A filha de Zezé di Camargo está à espera do segundo filho

Da Redação Publicado em 05/10/2020, às 21h04 - Atualizado às 21h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camilla Camargo está gravida de uma menina - Instagram/ @camilla_camargo
Camilla Camargo está gravida de uma menina - Instagram/ @camilla_camargo

Camilla Camargo usou as redes sociais, nesta segunda-feira (5), para responder algumas perguntas dos seguidores. 

Nos Stories de sua conta no Instagram, a filha de Zezé di Camargo e Zilu Godói aproveitou o momento para explicar aos fãs o motivo de não ter uma babá para ajudar nos cuidados com o filho, Joaquim, de apenas um aninho.  

A atriz, que está grávida novamente, afirmou que que só pensa em ter ajuda profissional quando voltar ao trabalho e, por enquanto, não tem data definida para retornar. 

"Por enquanto não penso em contratar ninguém. Não tenho babá por opção minha, não sinto necessidade neste momento. Obviamente que uma hora vou ter que ter ajuda de alguém para voltar a trabalhar. Enquanto não sentir necessidade, não terei", garantiu. 

Camilla ainda contou como está se sentindo com a nova gravidez. "O primeiro trimestre desta gestação foi completamente diferente da do Joaquim. Ficava muito mal, enjoada 24 horas por dia, passava mal... Tinha muita dor de cabeça e cansaço", ela disse. 

Vale lembrar que ela está à espera de uma menina, que deve nascer no início de março.

CELEBRAÇÃO

Recentemente, Camilla Camargo usou as redes sociais para celebrar uma data bastante especial.

Acontece que a famosa completou dois anos de casamento com Leonardo Lessa e não deixou a data passar em branco. 

No Instagram, Camargo relembrou uma fotografia ao lado do companheiro e se declarou.

"Dois anos de um dos dias mais incríveis da minha vida, o dia que te vi radiante, que fizemos nossos votos e sabíamos o que estávamos estabelecendo ali", começou.

"A gente já vivia juntos, já estávamos “casados” mas esse comprometimento diante das pessoas que mais amamos foi pra selar esse amor que já conhecíamos e já havíamos escolhido viver", prosseguiu.

E continuou: "Hoje, dois anos depois, temos um filho juntos e esperamos nossa menina, quem diria, você me deu além do que pedi a Deus. Nossa família cresceu e como tenho orgulho do que estamos construindo", destacou. 

Por fim, agradeceu. "Obrigada por me aguentar e por me escolher todos os dias... te amo além do que você pode imaginar e me casaria contigo todos os dias, todos os anos", concluiu.