AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Camilla Camargo explode fofurômetro ao mostrar Joaquim na praia

Camilla Camargo mostra Joaquim na praia e explode fofurômetro

Da Redação Publicado em 24/12/2019, às 10h44 - Atualizado às 11h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O pequeno é fruto do relacionamento da atriz com Leonardo Lessa - Brazil News
O pequeno é fruto do relacionamento da atriz com Leonardo Lessa - Brazil News

A atriz Camilla Camargo derreteu os corações de seus seguidores ao compartilhar um clique de seu filho, Joaquim, na última segunda-feira (23).

Na imagem, o pequeno surge todo sorridente na praia. A postagem foi em comemoração ao quinto mês de vida do garotinho.

“5 meses te vendo crescer, das nossas madrugadas, nosso aprendizado, vendo suas descobertas e vibrando com cada uma delas. 5 meses dos melhores meses da minha vida, dos mais intensos também”, começou ela na legenda.

A morena ainda continuou falando sobre o sentimento intenso que sente pelo filho: “Nunca pensei que o amor pudesse doer, sim dói. Eu que achava que conhecia o amor, vejo que só achava…”.

“Minha vida, meu amor, minha razão de ser... Feliz pelos seus 5 meses de vida meu piriquitinho. Mamãe é doidinha por você”, concluiu.

Joaquim é fruto do relacionamento de Camilla com o empresário Leonardo Lessa.

Confira o clique.
camilla

BATIZADO
A artista reuniu toda a família para o batizado de seu filho, Joaquim. Os padrinhos foram sua irmã, Wanessa, e o cunhado Marcus Buaiz.

No Instagram, ela compartilhou diversos cliques do pequeno ao lado dos familiares. Mas o que surpreendeu foram as presenças de Zezé Di Camargo e Zilu Godoi, que estão em briga judicial.

“Um pedaço do que foi hoje. Infelizmente não dá pra postar mais fotos, mas que benção foi batizar meu pequeno... Que Deus te ilumine meu filho e que você encontre o caminho da sua espiritualidade, tendo fé e a benção do senhor”, escreveu ela na legenda.