AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Maternidade

Camilla Camargo questiona mamães após dúvida: ''é assim mesmo?''

Camilla Camargo questiona mamães sobre dúvida em relação a maternidade

Da Redação Publicado em 31/07/2019, às 20h06 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camilla Camargo e Joaquim - Reprodução/ Instagram
Camilla Camargo e Joaquim - Reprodução/ Instagram

Camilla Camargo tem usado as redes sociais para compartilhar detalhes dos seus primeiros dias como mãe. A atriz deu à luz Joaquim no dia 23 de julho. 

A filha de Zezé e Zilu já encantou os seguidores alguns dias após o nascimento do pequeno, ao fazer um relato emocionante sobre o seu trabalho de parto.  

Camilla tem usado o seu perfil no Instagram para fazer alguns questionamentos sobre o momento que está vivendo, e nesta quarta-feira (31) não foi diferente.

Surpresa com a quantidade de leite que está produzindo, a famosa chegou a perguntar se somente ela fica sentindo o cheiro do alimento por todos os cantos.

"Uma pergunta para as mamães: vocês viviam sujas de leite? Toda troca de roupa está suja de leite, a roupa do bebê está suja de leite, o sofá está sujo de leite...cheguei a encontrar pingos de leite no chão. Sou só eu que não estou sabendo controlar os meus leites ou é assim mesmo?", perguntou. 

Após a publicação, muitos dos seguidores interagiram com a artista, que criou uma enquete. A maioria das seguidoras votou no 'sim', o que a deixou mais aliviada.