AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Camilla Camargo rebate críticas sobre maternidade nas redes sociais

Camilla Camargo faz desabafo sobre críticas nas redes sociais

Da Redação Publicado em 04/08/2019, às 14h06 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camilla Camargo - Reprodução/Instagram
Camilla Camargo - Reprodução/Instagram

Cansada de receber críticas nas redes sociais, Camilla Camargo resolveu fazer um desabafo em seu perfil no Instagram no último sábado (3). 

Após diversos pedidos para mostrar o rosto de Joaquim, seu filho recém-nascido, ela explicou o motivo de não expor o pequeno. 

"Não foquei no rostinho dele porque ele é recém-nascido. A gente sabe como são as redes sociais, tem que ter muito cuidado, a gente sabe como é isso aqui. Não está fácil. Estou tendo só o cuidado com uma criança, um bebê que acabou de nascer. Estou tentando respeitar o tempo do meu filho", disse ela. "Não vou escondê-lo. Em breve vou mostrar o rostinho dele para vocês, mas espero que respeitem esse tempo", começou.

Ainda sobre a maternidade, a artista comentou sobre os palpites que alguns seguidores fazem sobre sua forma de criar o filho.

"É muito delicado. Tudo o que eu posto é para ser gostoso, mas sempre vem alguém aqui falar que eu estou comendo feijão e vai dar cólica no meu filho. Não, meu filho não está com cólica e eu posso comer feijão, a pediatra não proibiu... A minha unha não está machucando meu filho. O jeito que eu balanço ele no carrinho, com a perna, não está machucando meu abdome. Tive parto normal e estou ótima", declarou.

Para finalizar, ela afirmou que toda a interação nas redes sociais deve ser tranquila e prazerosa. "Tudo isso aqui é para ser gostoso, para dividir um momento lindo da minha vida com vocês, mas tem que ser gostoso", concluiu.