AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Camilla Camargo revela nome da filha e declara: ''Combina com o do Joaquim''

Em seu quinto mês de gestação, a atriz disse que o enteado a ajudou na escolha

Da Redação Publicado em 13/10/2020, às 12h55 - Atualizado às 13h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Nome forte", declarou a atriz - Instagram/@camilla_camargo
"Nome forte", declarou a atriz - Instagram/@camilla_camargo

Camilla Camargocontou que já escolheu o nome de sua filha. Grávida pela segunda vez, a atriz contou ao Gshow que a menina se chamará Julia.

Casada com o diretor Leonardo Lessa, ela já é mãe de Joaquiam, atualmente com 1 ano de vida. Em seu quinto mês de gestação, Camilla disse que o enteado a ajudou na escolha do nome.

"Quem falou esse nome foi meu enteado, Antônio. A gente gostou, acho o nome forte, como não conheço muita Julia achamos que seria legal e combina com o nome do Joaquim. A gente gosta muito do significado, filha de júpiter, a gente gostou tanto do significado quanto da sonora, nome forte", detalhou.

Apesar de precisar dar uma pausa das telas por conta da pandemia, Camilla deixou claro que não irá deixar a carreira de atriz de lado. Inclusive já tem novos trabalhos para lançar, como o longa-metragem "Intervenção", do mesmo roteirista de "Tropa de Elite".

ANÚNCIO DA GRAVIDEZ

Em 28 de agosto deste ano, Camilla anunciou que está esperando mais um bebê. No Instagram, mãe do pequeno Joaquim posou sorrindo com um teste de gravidez de resultado positivo. 

Na legenda da publicação, ela celebrou o fato da família aumentar: "Quando você menos espera a vida vem com mais uma surpresa, surpresa essa pra encher seu coração de amor e gratidão. Quando eu pensei que já não cabia mais amor dentro de mim eu fui tomada por uma nova onda do amor mais puro que existe. Agora nossa família linda ta ainda mais completa, com chegada de mais uma benção que é um filho (a)!". 

Para finalizar, Camila agradeceu o companheirismo do marido, Leonardo Lessa: "Obrigada meu amor, meu marido, por viver isso comigo".