AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica!

Camilla Camargo sai em defesa do pai, Zezé Di Camargo, após acusações de Zilu

Filha de Zezé Di Camargo fica ao lado do pai em processo reaberto por Zilu

Da Redação Publicado em 17/09/2019, às 20h04 - Atualizado às 20h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camilla Camargo e o pai, Zezé Di Camargo - Reprodução/ Instagram
Camilla Camargo e o pai, Zezé Di Camargo - Reprodução/ Instagram

Camilla Camargo decidiu dar a sua opinião sobre a nova polêmica envolvendo seus pais, o cantor Zezé Di Camargo e a socialite Zilu Camargo.

Por meio de nota enviada à imprensa, a atriz saiu em defesa do cantor após tomar conhecimento do pedido da mãe, que deseja anular a partilha de bens da separação.

A irmã de Wanessa afirmou que foram ditas mentiras sobre o sertanejo e que o pai sempre ajudou financeiramente toda a família.

"Eu, como filha, amo incondicionalmente meu pai e minha mãe e sempre busquei ser muito justa com os dois. Sou muito discreta com certos assuntos pessoais mas não posso deixar de ser justa. Algumas mentiras saíram a respeito do meu pai e isso não é legal. Ele sempre foi justo com minha mãe e com os filhos, graças ao trabalho dele todos pudemos desfrutar uma vida sem dificuldades financeiras, inclusive meus avós e alguns tios também por parte de mãe", começou. 

Em seguida, Camilla completou, afirmando que as acusações feitas pela mãe não são verdadeiras: "Ele é um homem generoso e de coração sem igual que luta pra não deixar faltar nada aos seus e não quero minha família envolvida em especulações. As acusações são falsas, e eu não posso permitir que essa acusação deturpe o que ele sempre fez por todos nós, e que ainda faz sempre que preciso". 

ENTENDA O CASO

Zilu Camargo entrou na justiça contra seu ex-marido, o cantor Zezé Di Camargo. Ela deseja a anulação da partilha de bens da separação, após ficar com uma empresa cheia de dívidas. 

De acordo com informações da revista Veja, a socialite teve sua casa, em um condomínio de Barueri, penhorada para pagar as dívidas da empresa.

O advogado de Zilu revelou à publicação que a situação financeira da cliente está ruim e que ela diz ter sido enganada por Zezé na partilha de bens, já que ficou com uma empresa endividada. Agora, ela quer resolver a questão em uma nova batalha judicial.

Zezé e Zilu se divorciaram em 2014. Eles eram casados desde 1982, em comunhão parcial de bens.