Campeão do BBB18, Gleice manda indireta para diretora da Globo

A vencedora do reality participou do Alta Horas do último sábado (5)

domingo 6 janeiro, 2019
Campeã do BBB18, Gleice manda indireta para diretora da Globo, Glória Perez
Campeã do BBB18, Gleice manda indireta para diretora da Globo, Glória Perez Foto:Reprodução/Instagram

Gleice Damasceno está disposta a investir na carreira de atriz e mandou uma indireta para Glória Perez, diretora da Globo, no programa Alta Horas, do último sábado (5).

A campeão disse que sente o nervosismo em frente às câmeras, mas faz teatro para ajudar a controlar. "Alô, Glória Perez, estou aí!"

Notícias Relacionadas

Ela também comentou sobre a perda do título de atual campeã, já que a nova edição do reality irá começar em breve. "Vai vir um próximo campeão e será mais solicitado do que eu. Preciso ser realista e ter meus pés no chão."

VIDA PÓS REALITY

Gleice revelou que a continua a mesma pessoa depois do confinamento, mas afirmou que o BBB a fez uma pessoa mais forte por causa da experiência intensa. 

"Da mesma forma que eu estava um dia sem nada na Baixada da Sobral, no Acre, hoje eu estou com dinheiro, mas amanhã eu posso não ter nada de novo”, disse.

A acreana também comentou sobre sua militância e disse que sabe que é uma referência para muitas meninas negras e da periferia. "Sempre fui militante e tive muitas causas, pois vivia em um ambiente muito hostil. A pessoa para sobreviver precisa ter causas.” 

Gleice namora o também ex-bbb Wagner Santiago e disse que não planeja se casar agora, mas que as pessoas a perguntam e pressionam muito. "Minha prioridade é estudar e ajudar minha família."

A edição do BBB19 estreia no próximo dia 15 e os participantes devem ser anunciados a partir da próxima semana durante a programação da Globo. 
 

Da Redação
Leia Mais:

Assine a Revista Digital

Bate Bola na Cozinha

BEM-ESTAR

  1. 1 ''Meu filho usa bombinha para asma. Faz mal para o coração?''
  2. 2 Saiba tudo sobre o Parkinson, o distúrbio que surge pela morte dos neurônios
  3. 3 Conheça as 12 orientações europeias que previnem todo tipo de câncer
  4. 4 Maracujá: superalimento muito além de um calmante natural
  5. 5 Comer demais (ou de menos) pode ser um grave problema