AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / The Voice Brasil 2019

Cantor Daniel faz surpresa ao aparecer como candidato no 'The Voice Brasil 2019'

Cantor Daniel faz aparição inusitada em Reality Show e surpreende

Da Redação Publicado em 31/07/2019, às 11h28 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniel fez uma aparição especial no The Voice - Reprodução/Instagram
Daniel fez uma aparição especial no The Voice - Reprodução/Instagram

O 'The Voice Brasil 2019' estreou, na última terça-feira (30), e já surpreendeu não só os espectadores, mas também os jurados da atração.

No entanto, um dos motivos que mais chamou a atenção de todos foi a aparição inesperada do cantor Daniel como um dos candidatos, e rendeu diversos elogios por parte dos avaliadores.

O sertanejo foi técnico do reality até a terceira temporada, em 2014, e subiu ao palco para apresentar a canção "Como Vai Você", de Roberto Carlos.

Rapidamente, as quatro cadeiras se viraram para ele, e todos ficaram surpresos.

“Eu tinha essa curiosidade de saber o que cada um que passa por esse palco sente. Eu estava muito nervoso, não cheguei nem a dormir na noite passada”, disse ao final da performance.

CLIQUE COM IRMÃO

Daniel também surpreendeu ao publicar um clique raro e emocionante ao lado de seu irmão, portador de necessidades especiais, Gilmar.

"Momento em família, único!! Esse cara, além de ser uma das minhas fontes de energia, é um dos principais incentivadores pra eu ser o que sou hoje e ter chegado até aqui!! Eterna gratidão meu irmão Gilmar!!! Te amo!", escreveu na ocasião.