AnaMaria
Últimas Notícias / Data especial

Cantor Daniel presta homenagem de aniversário emocionante ao irmão

Cantor Daniel faz homenagem de aniversário ao irmão e emociona

Da Redação Publicado em 09/03/2020, às 13h47 - Atualizado às 13h48

Daniel presta homenagem emocionante ao irmão em seu aniversário - Divulgação/SBT
Daniel presta homenagem emocionante ao irmão em seu aniversário - Divulgação/SBT

O cantor Daniel decidiu fazer uma homenagem daquelas para seu irmão, Gilmar, que está fazendo aniversário segunda-feira (9).

Na imagem, o familiar do cantor posou todo sorridente segurando um cachorrinho.

"Olha quem ta fazendo aniversário hoje! Uma das minhas fontes de energia, um dos maiores incentivos que tive na minha vida, um dos meus pilares. Somos iluminados e privilegiados em tê-lo ao nosso lado", começou o artista na legenda.

Na sequência, ele parabenizou o rapaz, desejando tudo de melhor.

"Que você continue transbordando alegria para todos que se aproximam de você. Você é tudo na nossa vida, para a nossa família. Feliz aniversário!", finalizou.

Nos comentários, os fãs fizeram questão de deixar recados para o rapaz.

"Parabéns, Gilmar! Daniel, você é um dos caras mais incríveis que já vi", disse um. "Baita ser humano, Seu amigo de luz e amor", escreveu outro. "Que linda história de vocês! Muita saúde para você e seu irmão", disparou o último.

CARREIRA

Além disso, o artista impressionou ao falar sobre sua carreira durante o programa de Danilo Gentili, no SBT.

"Pensei em desistir quando o João Paulo partiu. Receber a notícia do nada, 3 horas da manhã... Tinha certeza que tinha acabado."

Ele ainda contou que depois de 40 dias realizou um show em São Paulo. "Fui no Olympia (extinta casa de shows de São Paulo) cantar sozinho. Não sei até hoje como eu tive forças para realizar esse show, que era o sonho que a gente tinha. Fui aos trancos e barrancos". A dupla do cantor morreu em 1997. após um acidente.