AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Cantor Lucas Lucco cancela show em São Paulo para fazer cirurgia

Lucas Lucco cancela show para fazer cirurgia

Da Redação Publicado em 15/07/2019, às 11h02 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Lucco cancela show para fazer cirurgia - Reprodução/Instagram
Lucas Lucco cancela show para fazer cirurgia - Reprodução/Instagram

O sertanejo Lucas Lucco deu uma notícia triste para seus fãs no último domingo (14). 

Em um comunicado oficial nas redes sociais, o cantor informou que precisará cancelar um show. O motivo? Ele vai passar por uma cirurgia.

De acordo com a nota, Lucas não fará mais a apresentação programada para o próximo dia 20, em São Bernardo do Campo (SP). Os compromissos do artista marcados para depois do dia 26 ainda estão confirmados. 

“Por medidas médicas, o artista Lucas Lucco será submetido a uma cirurgia. Assunto este já abordado pelo mesmo em suas redes sociais. Para não prejudicar sua agenda de shows e compromissos, ele se afastará por 11 dias, estando assim impossibilitado de se apresentar no show do dia 20/07 na Estância Alto da Serra, na cidade de São Bernardo do Campo/SP. Em breve anunciaremos uma nova data em parceria com a casa Estância Alto da Serra. Os demais compromissos a partir do dia 26/07 seguem confirmados, sem alteração”, esclareceu o sertanejo. 

Nos comentários da publicação, famosos e fãs do cantor deixaram comentários de apoio. "Força garoto. Deus está no controle", disse Gusttavo Lima. "Vai dar tudo certo", desejou Kauan, da dupla com Matheus.