AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Cantor morre em acidente de moto no interior de São Paulo

Sertanejo morre após acidente em rodovia

Da Redação Publicado em 31/05/2019, às 12h31 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guilherme morreu em um acidente de moto - Reprodução/Instagram
Guilherme morreu em um acidente de moto - Reprodução/Instagram

O cantor sertanejo Guilherme Palaia Juliari, de 26 anos, morreu na manhã da última quinta-feira (30) em um acidente na Rodovia Vereador Rubens Leme Asprino, entre Aguaí e São João da Boa Vista, interior de São Paulo.

O artista estava de motocicleta na altura do km 215 quando colidiu na traseira de um caminhão, que estava parado na pista. Guilherme não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ainda não há informações sobre o velório.

A morte do jovem cantor causou comoção na web. Diversos recados dos fãs, amigos próximos e da família foram publicados no Facebook pessoal dele. 

"Outro dia postei esta foto tomado de imensa alegria por esses dois amigos. Hoje, chocado e com profunda tristeza, ao saber da morte do Guilherme. Só a graça de Deus é que pode permitir consolação diante deste triste acontecimento", escreveu o padre Ricardo Ramos.

Outro fã comparou a morte do sertanejo com a de Gabriel Diniz, na última segunda-feira (27), em decorrênia de um acidente aéreo.

"Deus nos levou dois anjos. Não sabemos o porquê do destino ser assim, mas eu só peço que o Senhor tenha misericórdia e cuide deles aí em cima. Muito triste, dois moços jovens com uma vida toda pela frente", disparou.