AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

Cantor Nahim é preso em São Paulo após quebrar protocolo judicial 

A atual esposa do artista deu uma entrevista à Record TV nesta terça (2), e esclareceu o ocorrido

Da Redação Publicado em 02/04/2019, às 19h12 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O cantor Nahim Jorge Elias Júnior. - Reprodução/ Instagram
O cantor Nahim Jorge Elias Júnior. - Reprodução/ Instagram

Nahim, famoso cantor da década de 1980, quando foi o grande vencedor do quadro Qual é a Música? no Programa Silvio Santos, no SBT, está preso em São Paulo desde a última quarta-feira (27). 

Segundo a atual mulher do cantor, a prisão se deu por conta dele descumprir uma decisão judicial. 

"Em 2017 houve um processo, inclusive, entra na [lei] Maria da Penha. Ela [ex] entrou com ação de injúria. Na ocasião, parece que não procedeu a injúria, mas o juiz manteve a medida protetiva para ele não chegar perto da ex-mulher", disse ela em entrevista ao Balanço Geral, na Record TV.

Ainda segundo ela, o artista foi detido logo após visitar os cachorros de estimação que vivem na casa de sua ex-esposa. A mulher revelou ainda o motivo de ter demorado tanto para vir a público.

“Tendo em vista a morosidade do processo, que já era para ele sair, não tive outro recurso a não ser colocar na imprensa para pedir ajuda”, declarou ela na entrevista.

Recentemente, Nahim participou do reality O Aprendiz: Celebridades, programa comandado por Roberto Justus, e também em A Fazenda: Uma Nova Chance, exibido na Record TV.