AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Cantor Piettro Dias, esposa e filho morrem em acidente de trânsito

O acidente ocorreu na BR-364, entre os municípios de Frutal e Planura

Da Redação Publicado em 29/05/2022, às 15h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Piettro Dias morreu no local do acidente, preso às ferragens - Reprodução/Instagram
Piettro Dias morreu no local do acidente, preso às ferragens - Reprodução/Instagram

O cantor sertanejo Piettro Dias morreu em um acidente de carro que ocorreu na BR-364, no último sábado (28). A esposa e o filho do cantor também estavam no veículo.

O sertanejo, de 29 anos, morreu no local do acidente. Já sua esposa (30) e o filho (6) chegaram a ser socorridos pela emergência, mas acabaram falecendo também.

O acidente aconteceu no quilômetro 6 da estrada BR-364, entre os municípios de Frutal e Planura. Segundo informações dadas pelo Corpo de Bombeiros ao G1, Piettro Dias dirigia em direção à Frutal quando colidiu contra um caminhão vindo de Planura. O motorista do caminhão não sofreu ferimentos.

LAMENTAÇÕES

O sertanejo estava viajando pois iria se apresentar na Expo Frutal, que acontecerá entre os dias 26 de junho e 3 de julho. O perfil do evento lamentou a perda do sertanejo com uma nota oficial no Instagram.

"Jovem, carismático e muito talentoso, Piettro há alguns anos vem se apresentando na Expo Frutal. Neste momento de dor, deixamos aqui nossos sentimentos aos familiares, amigos e admiradores do seu trabalho", escreveu. O texto foi compartilhado pelo Sindicato Rural de Frutal.