AnaMaria
Últimas Notícias / confusão!

Após ameaça, cantor que ficou com ex de Eduardo Costa registra BO contra o sertanejo

Após ficar com ex de Eduardo Costa, cantor registra BO contra o sertanejo

Da Redação Publicado em 31/12/2019, às 08h29 - Atualizado às 08h53

Clayton decidiu ir à polícia - Divulgação | Instagram
Clayton decidiu ir à polícia - Divulgação | Instagram

Clayton Lemos, dupla de Romário e ex-afilhado do sertanejo Eduardo Costa, decidiu registrar um Boletim de Ocorrência (BO) contra a voz de ‘Coração Pirata’. 

Isso porque o cantor diz que sofreu ameaças do antigo amigo e resolveu chamar a polícia para resolver a situação. 

De acordo com o colunista Leo Dias, do UOL, tudo começou quando Clayton engatou um relacionamento com Victória Villarim, ex-noiva de Eduardo. Vale lembrar que por mais que eles tenham terminado o relacionamento em maio deste ano, ele seguia pagando uma mesada de R$ 10 mil à ex. 

Ainda segundo o veículo, Costa começou a desconfiar que os dois tinham uma relação quando Victória passou a frequentar as festas familiares de Clayton e, com isso, chamou um amigo para confirmar a suspeita. 

O sertanejo esperou ser notificado diretamente sobre a novidade, o que não aconteceu. Por conta disso, ele teria se sentido traído por seu amigo e afilhado de profissão, já que chegou a investir na música dele.  

No entanto, a assessoria de imprensa do veterano negou à coluna que ele tenha ameaçado Clayton. 

DECLARAÇÃO 
Recentemente, Eduardo divulgou uma nota onde afirmou que a traição de amigo é que a “dói mais”.

"A pior traição é a de um amigo, não por todo o investimento que fiz do meu bolso, mas pelo carinho, respeito e dedicação que damos a pessoas que amamos, porque amigo é um amor que você escolhe, não faz parte de nenhum pacote. A Victoria tem todo direito de seguir a vida dela, com quem ela quiser e se sentir feliz. Mas fico pensando em quais eram as reais intenções da pessoa que eu chamei de amigo", disse.