AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Cantor sertanejo sofre acidente e é resgatado de carro em chamas 

Henrique, da dupla Netto e Henrique, está em estado grave após sofrer acidente

Da Redação Publicado em 09/02/2020, às 09h32 - Atualizado às 13h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Henrique, da dupla com Netto, tem 22 anos - Divulgação
Henrique, da dupla com Netto, tem 22 anos - Divulgação

O cantor sertanejo Henrique, da dupla Netto e Henrique, ficou gravemente ferido após sofrer um acidente em Santa Fé do Sul (SP), na madrugada de sábado (8). As informações são do portal G1. 

De acordo com a polícia, o músico, de 22 anos, colidiu na traseira de uma caminhonete. Por causa do impacto, o veículo pegou fogo. O motorista da caminhonete não se feriu.

Uma equipe da PM, que fazia ronda pelo local, conseguiu retirar o rapaz, que estava desmaiado, do automóvel. O Corpo de Bombeiros foi acionado e controlou o incêndio.

O jovem foi resgatado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. 

Após o atendimento, Henrique foi transferido para São José do Rio Preto, no interior do estado. Segundo a unidade, o cantor sofreu traumatismo craniano, passou por cirurgia e seu quadro de saúde é considerado grave.

A página da dupla no Facebook confirmou o acidente e afirmou que o cantor passa bem. 

A dupla Netto e Henrique é do interior paulista. Eles interpretam a música "Forçar a Barra", lançada último dia 23, que já conta com mais de 2 milhões de visualizações no YouTube.