AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Cantor Vavá, ex- Karametade, revela luta contra depressão e alcoolismo na pandemia

“Chegou um momento de até me entregar ao álcool assim, sem parar, não tinha vontade de comer”, disse

Da Redação Publicado em 10/10/2020, às 10h23 - Atualizado às 11h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O cantor Vavá, do Karametade - Divulgação/Record TV
O cantor Vavá, do Karametade - Divulgação/Record TV

Vavá Duarte, conhecido por fazer parte do grupo Karametade, revelou ao ‘Domingo Espetacular’ que tem enfrentado a depressão e o alcoolismo em meio à pandemia do novo coronavírus. 

O cantor deu detalhes da luta e falou da carreira no quadro ‘Por Onde Anda?’. A reportagem completa irá ao ar no próximo domingo (11), na Record TV.

“Passei por um psiquiatra, não era nem psicólogo, psiquiatra. Conversei muito com ele. Chegou um momento de até me entregar ao álcool assim, sem parar, não tinha vontade de comer, mas tinha vontade de beber”, conta ele. 

O artista, que já foi considerado um dos galãs do pagode nos anos 1990, abre o jogo sobre das dificuldades que passa nesse período.  

“Eu emagreci, entrei numa depressão muito grande, de ligar pra minha esposa e falar: ‘Não estou legal, o que eu faço, não estou legal’, diz o cantor.   

Durante a entrevista, Vavá fala ainda de sua saída do grupo Karametade: ‘’Depois algumas coisas que foram acontecendo, não ganhava mais do que ninguém, e eu trabalhava mais que todo mundo”, admite.

O programa mostrará também um encontro dele com o irmão gêmeo e músico, Márcio Duarte.