AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Cantora Claudia Telles morre dias após sofrer uma parada cardíaca

Claudia Telles morre após sofrer parada cardíaca

Da Redação Publicado em 22/02/2020, às 09h52 - Atualizado às 09h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Morre Claudia Telles aos 62 anos - Divulgação
Morre Claudia Telles aos 62 anos - Divulgação

Claudia Telles, de 62 anos, morreu na noite da última sexta-feira (21), no Rio de Janerio (RJ), após sofrer uma parada cardíaca em decorrência do fumo. A notícia foi confirmada pelo filho da cantora, Bruno Telles.

"Gostaria de agradecer a cada um de vocês que acompanhou, torceu, orou, rezou, pela melhora dela. Cada um dos fãs que fizeram a carreira dela, a vida dela ser do jeito que foi. Ela tinha um carinho imenso por cada um de vocês", afirmou o rapaz.

A cantora estava internada desde o último dia 16 após sofrer uma parada cardíaca. Claudia estava enfrentando insuficiência cardíaca, insuficiência renal e complicações na aorta, tudo por conta do excesso de fumo, que gerou uma infecção no revestimento interno de seu coração.

Ela até mesmo precisou de transfusões de sangue para aumentar a oxigenação do organismo. 

Cláudia atingiu a fama em meados dos anos 70 com canções como "Fim de Tarde" e " Eu Preciso Te Esquecer". Ela também já fez coro no início da carreira para personalidades como Roberto Carlos, José Augusto, Gilberto Gil, Jorge Ben, Belchior, Rita Lee, Fafá de Belém entre outros.