AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Críticas

Cantora gospel Cassiane se desculpa após críticas ao seu novo clipe 

Vídeo repercutiu por retratar a violência doméstica

Da Redação Publicado em 20/07/2020, às 11h40 - Atualizado às 11h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cassiane foi criticada pelo clipe 'A Voz' - Instagram/@cassianecantora/YouTube
Cassiane foi criticada pelo clipe 'A Voz' - Instagram/@cassianecantora/YouTube

A cantora gospel Cassiane se desculpou no Instagram e fez um post afirmando ser contra a violência à mulher, na tarde do último domingo (19). Isso porque ela foi alvo de crítica por causa de seu novo clipe 'A Voz'. 

O vídeo, que retrata a história de uma mulher que sofre violência doméstica do marido, ganhou repercussão nas redes sociais e foi alvo de críticas, já que em nenhum momento a vítima denuncia o marido à polícia, mas sim escreve um carta dizendo que o perdoou.

"Violência contra a mulher é crime. Ponham em prática o que vocês receberam e aprenderam de mim, tanto com as minhas palavras como com as minhas ações. E o Deus que nos dá a paz estará com vocês", disse a cantora, com a tag 'peço perdão a todos'.

Além disso, a gravadora também se posicionou e afirmou que está produzindo um nova versão de 'A Voz'. "Por amor e consideração à querida Cassiane e seu ministério que há 39 anos é relevante; por todos que nos acompanham e confiam em nosso trabalho e estão prontos a nos darem sua opinião com carinho e preocupação; em respeito às dores de muitas vítimas e também àquelas que, infelizmente, não conseguiram romper; para que não haja dúvidas da nossa intenção e para que isso não enfraqueça a mensagem principal."