AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Críticas

Cantora Márcia Fellipe critica canonização de Irmã Dulce e revolta internautas

Márcia Fellipe fez comentário sobre canonização de Irmã Dulce e foi alvo de críticas

Da Redação Publicado em 15/10/2019, às 08h06 - Atualizado às 08h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Márcia Fellipe criticou canonização de Irmã Dulce - Reprodução
Márcia Fellipe criticou canonização de Irmã Dulce - Reprodução

Márcia Fellipe revoltou os internautas ao fazer um comentário sobre a canonização de Irmã Dulce, que aconteceu no último domingo (13). 

"Ajudar ao próximo sim! Mas não fez de nenhum ser humano ser 'santa'. Santo, só o Senhor Jesus Cristo. Não se deixem enganar. Leiam a Bíblia. E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará", comentou a cantora no Instagram. 

No entanto, a fala de Márcia não agradou os internautas, que logo fizeram suas críticas à artista. "Sua opinião e sua religião só vai até onde a do outro começa. Não precisa concordar, mas também não tem nenhuma necessidade de vir aqui criticar. Se lesse a bíblia, direito veria que que o próprio Jesus Cristo chama os seus a santidade!"

DESCULPAS

Após a repercussão negativa de seu comentário, Márcia Fellipe fez uma transmissão ao vivo na mesma rede social para se retratar com o público. 

"Eu peço aqui desculpa. Não falei sobre religião. Falei sobre o que a palavra nos diz. Muita coisa que a gente vê acontecendo no meio do mundo, ela é feita pelo homem. Assim, tem gente distorcendo que eu tenho intolerância a religião", iniciou. 

"O que falei sobre a Irmã Dulce não foi sobre ela. Foi sobre o que iam fazer com o nome dela. Eu quero deixar bem claro: ela é um ser humano exemplo a ser seguido por todos nós", continuou a cantora. 

Ela ainda falou que não teve a intenção de ofender e disse que trabalha para sustentar os filhos. 

"Se botar o mundo todo, eu sou o pior ser humano. Sou a mais pecadora de todas, mas eu tenho buscado e espero que eu possa nascer de novo em Cristo. Que isso fiquei claro pra todo mundo. Não tenho intenção de ofender ninguém. Eu, que não sou nem subcelebridade, trabalho para sustentar meus filhos. Canto para sustentar minha casa. Eu não almejo ser renomada, ser isso ou aquilo. Quem trabalha comigo me conhece. Não tenho essa vaidade. Sou grata Deus por ele abrir as portas. Grato aos que vão aos meus shows", finalizou Márcia.