AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Continuação

Cantora que é vítima de suposta agressão feita por Ximbinha se pronuncia

Carla Maués, vítima de suposta agressão feita pelo Ximbinha, vai a público

Da Redação Publicado em 15/01/2020, às 19h24 - Atualizado às 19h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carla Maués se pronuncia sobre caso de suposta agressão - Instagram/ @ximbinhaoficial
Carla Maués se pronuncia sobre caso de suposta agressão - Instagram/ @ximbinhaoficial

Após o cantor Ximbinha ter sido acusado de agredir a cantora Carla Maués, pelo ex-deputado Wlad Costa, a suposta vítima foi a público, pela primeira vez, para falar sobre o caso no programa ‘Balanço Geral’, da Record, nesta quarta-feira (15).

A vocalista deu detalhes sobre como foi a briga. “Eu havia deixado a Clarinha [filha] em um sofá atrás de mim, e eu estava de pé. Esse homem começou a gritar como se eu fosse um lixo, com os piores palavrões que vocês podem imaginar, aquelas palavras horríveis. Eu fiquei em estado de choque, mas o meu instinto foi procurar minha filha, e quando eu olhei para a cara dela, ela estava paralisada, com o olho assustado olhando aquela cena”, iniciou.

Vendo a reação da jovem, um amigo da profissional levou sua filha para a rua e a discussão continuou. “E aí seguiram as gritarias, gritos e agressões verbais”, afirmou.

A entrevista foi finalizada com um depoimento: “Eu tive que conviver um ano inteiro com um homem dizendo que minha voz é feia, que eu sou feia, que eu sou gorda”.

O OUTRO LADO

A assessoria de Ximbinha também se pronunciou sobre o ocorrido e relatou que processará Wlad Costa e revelou o nome da nova vocalista da banda ‘Cabaré do Brega’, Jessica Rodrigues.

Veja o comunicado na íntegra: “Em relação ao vídeo veiculado pelo vocalista aposentado da falida Banda Wlad nas redes sociais, informamos que o Projeto Cabaré do Brega tomará todas as medidas judiciais cabíveis e processará o "contador de histórias infundadas" e agressor de professor (como demonstra o vídeo abaixo) Wladimir Costa pelas acusações infundadas feitas ao grupo Cabaré do Brega. Ele será processado por calúnia, difamação, injúria, constrangimento, dano moral, prejuízo comercial e ameaça. Todos os procedimentos neste sentido estão já estão sendo instaurados. Aproveitamos a oportunidade para divulgar a nova cantora do Cabaré do Brega. Será a amapaense Jessica Rodrigues, de 28 anos, que irá agregar a sua voz e o seu talento a este projeto de sucesso. A estreia de Jéssica será no próximo sábado, dia 18, em um show no Maranhão e na segunda, 20, ela sobe ao palco no Pará”.