AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Cão de Sheron Menezzes destrói presente de Dia Das Mães e a atriz chora

Atriz chorou pela perda de seu primeiro presente de Dia das Mães

Da Redação Publicado em 11/05/2019, às 11h55 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sheron Menezzes desabafou nas redes sociais. - Reprodução/ Instagram
Sheron Menezzes desabafou nas redes sociais. - Reprodução/ Instagram

Sheron Menezzes desabafou nas redes sociais, na última sexta-feira (10). A atriz contou uma situação triste que passou em casa. De acordo com ela, o cachorro da família acabou destruindo seu primeiro presente de Dia das Mães, que foi dado pelo seu filho Benjamin, de apenas 1 ano e 7 meses.

"Gente, estou arrasada. Primeiro estou feliz porque recebi o primeiro presente do Dia das Mães, primeiro trabalhinho da creche. Estava toda emocionada, fiz foto e tudo. Daí fui botar Benji no banho para dormir, e meu cachorro pegou e rasgou tudo. Ele arrancou as mãozinhas e as fotos. Meu primeiro trabalhinho... Ai, gente!”, contou ela, emocionada.

Em seguida, Sheron disse que iria tentar reconstruir o presente, e compartilhou uma foto em que aparece segurando a cartinha.

“Eu queria mostrar para vocês. Estou chorando porque estava tão feliz e emocionada com isso. Primeiro trabalhinho e ele [o cachorro] rasgou. [Fui] idiota também porque não guardei. Ele [Benji] começou a chorar e eu levei para o banho. Estou arrasada”, desabafou.

Foto: Reprodução/ Instagram