AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Carica, ex-integrante do grupo Sensação, revela câncer no esôfago

Cantor contou a notícia durante uma live na última segunda-feira (7)

Da Redação Publicado em 08/09/2020, às 12h33 - Atualizado às 12h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carica é fundador e ex-integrante do grupo de pagode Sensação - Instagram/@carica_sensacao
Carica é fundador e ex-integrante do grupo de pagode Sensação - Instagram/@carica_sensacao

Carica, ex-integrante do grupo de pagode Sensação, anunciou durante uma live que está enfrentando um câncer no esôfago, na noite de segunda-feira (7).

O músico revelou que está no estágio 4 da doença e já está fazendo quimioterapia. "Estou feliz de estar aqui com toda a minha força aqui para a rapaziada, estou passando aqui por uma coisa difícil, um câncer no esôfago, no estágio 4, um carcinoma de células escamosas. São palavras que a gente nunca pensou em querer saber", detalhou. 

Em agosto, Carica chegou a desmaiar durante uma live, levando seus seguidores a questionar seu estado de saúde. O diagnóstico, no entanto, veio após ele passar mal depois de um evento. 

"Eu descobri depois de uma festa que eu estava na casa de um amigo meu. Isso aconteceu um dia depois, eu me senti mal e me levaram para [o hospital para] saber [o motivo do mal-estar] e eu fiquei sabendo", explicou.

FORTALECIMENTO

Enquanto contava sobre o assunto, o músico se emocionou ao rever uma homenagem da família. "Eu só fico muito feliz demais porque quando vem algum sentimento ruim eu tento realmente me fortalecer, nesse tipo de gente, nesse tipo de coisa que me dá essa felicidade, como vocês que chegaram e falaram 'vamos fazer essa live e tal'."

"A minha esposa e a família dela que está comigo em qualquer situação. Tive essa felicidade de ter essas pessoas do bem em volta da minha vida. Então, [estou] muito feliz, muito obrigado por isso. É muito difícil falar essas coisas porque a gente quer falar de felicidade, quer falar de samba, então chega numa hora dessa e a gente fica muito triste", continuou. 

"Agradeço a todos que participaram dessa live, principalmente minha esposa e companheira que esteve comigo em todos os momentos dessa minha fase ruim e não me deixou sozinho um dia sequer. Seguirei os tratamentos com fé em Deus dia após dia que tudo será como a vontade dele", finalizou. 

Carica também é fundador do grupo Sensação, que fez sucesso na década de 1990.