AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Carla Diaz diz como foi viver Suzane Von Richthofen nas telonas: ''Responsabilidade''

Carla Diaz fala sobre interpretar Suzane Von Richthofen no cinema: ''Grande responsabilidade''

Da Redação Publicado em 03/02/2020, às 17h12 - Atualizado às 17h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os filmes estreiam no dia 2 de abril - Youtube
Os filmes estreiam no dia 2 de abril - Youtube

Carla Diaz usou as redes sociais, nesta segunda-feira (3), para mostrar para os seus seguidores o trailer dos filmes ‘A Menina Que Matou Os Pais’ e ‘O Menino Que Matou Meus Pais’, duas versões sobre o assassinato da família Von Richthofen. 

Na legenda da publicação, a atriz contou como foi interpretar Suzane, condenada por matar os próprios pais. 

"Quando fui convidada para viver essa personagem, pensei no enorme desafio artístico que estava por vir. Fazer cinema é uma prazerosa empreitada, especialmente nos dias de hoje”, iniciou ela na legenda da publicação. 

Para ela, dar vida a uma personagem de uma história que mexeu tanto com as pessoas foi uma grande responsabilidade. “Exigiu entrega, dedicação e muito estudo", finalizou. 

Os longas terão uma estreia simultânea em 2 de abril. 

POLÊMICA
À colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Carla contou como fez para lidar com as críticas que recebeu dos internautas, que acreditam que um crime bárbaro não deveria ser contado no cinema. 

“As pessoas envolvidas são muitos sérias e tudo foi feito com responsabilidade. Além do mais, todo ator quer fazer um trabalho que o tire da zona de conforto e que ganhe destaque. Como esse crime é um caso emblemático no país, a produção vem gerando uma expectativa grande. A forma inovadora como ela foi concebida também me conquistou desde o início”, explicou.