AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Carla Diaz fala sobre interpretar Suzane Von Richthofen: ''Carga emocional pesada''

Carla Diaz diz como foi dar vida a Suzane Von Richthofen em filme: ''Fiquei ansiosa''

Da Redação Publicado em 29/11/2019, às 10h00 - Atualizado às 10h04

As filmagens do longa encerraram em outubro deste ano - Instagram/@carladiaz | Divulgação
As filmagens do longa encerraram em outubro deste ano - Instagram/@carladiaz | Divulgação

Carla Diaz disse, em entrevista a Patrícia Kogut, divulgada nesta sexta-feira (29) pelo jornal O Globo, como foi interpretar Suzane Von Richthofen nos cinemas.

“Aprendi a lidar com as cenas psicologicamente fortes. É claro que fiquei ansiosa em muitos momentos, já que nunca tinha feito nada com uma carga emocional tão pesada, ainda mais por se tratar de uma história real. Mas conseguia me desligar ao fim de cada dia de filmagem. Foi como qualquer emprego que tem dias ruins e bons”, contou. 

Nas redes sociais, os internautas têm criticado o filme, já que parte do público acredita que um crime bárbaro não deveria ser contado no cinema. 

“As pessoas envolvidas são muitos sérias e tudo foi feito com responsabilidade. Além do mais, todo ator quer fazer um trabalho que o tire da zona de conforto e que ganhe destaque. Como esse crime é um caso emblemático no país, a produção vem gerando uma expectativa grande. A forma inovadora como ela foi concebida também me conquistou desde o início”, explicou. 

VISUAL
A atriz mudou o visual para viver Suzane Von Richtofen e aderiu ao time do curtinho com franjas. Nas redes sociais, ela quis saber a opinião dos fãs e perguntou se eles aprovavam, escrevendo na legenda: “Gostaram?” 

Os internautas levaram realmente a pergunta a sério e responderam a dúvida. “Linda de qualquer jeito”, disparou uma. “Você é angelical com qualquer visual”, declarou outro. “O cabelão se foi mesmo?”, quis saber a terceira.

{# Taboola Newsroom #}