Carla Diaz faz mudança no visual para entrar em ‘Espelho da Vida’; confira antes e depois

A atriz viverá Gigi na novela das 18h e revelou que é diferente de tudo que já fez

Da Redação Publicado quinta 24 janeiro, 2019

A atriz viverá Gigi na novela das 18h e revelou que é diferente de tudo que já fez
Carla Dias mudou o visual um dia depois de saber sobre a transformação - Reprodução/Instagram

Carla Diaz mal descobriu que estava no elenco de “Espelho da Vida” e já mudou o visual para interpretar Gigi, sua mais nova personagem.

Em entrevista ao GShow, a atriz contou que a transformação é uma das partes mais importantes para criação de um personagem. “Eu mudei meu cabelo no dia seguinte que me avisaram que eu precisaria mudar”, revelou.

Ficou curioso para saber sobre a personagem? Ela será uma atriz escalada para o filme de Alain (João Vicente de Castro). Mas não para por aí: a jovem é ex-namorada de Mauro (Rômulo Arantes Neto) e não agradará Mariane (Kéfera Buchmann).

Sobre o estilo de Gigi, Carla a definiu como básica e que isso se assemelha com o seu dia a dia. “Adorei a criação do figurino dela, bem diferente das minhas outras personagens”.

O responsável por escurecer os fios de Carla foi o cabeleireiro Eduardo Nunes, que deu dicas das tendências deste ano: “Cabelos naturais com a base sem tinta. Pontos de luz e tons mais quentes são alguns exemplos, pois tons frios danificam mais o cabelo”.

Confira o antes e depois.

Último acesso: 28 Nov 2021 - 12:28:07 (1051978).