AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Carla Diaz muda o visual para interpretar Suzane Von Richtofen no cinema

Carla Diaz corta o cabelo e aparece de franja para viver Suzane Von Richtofen nos cinemas

Da Redação Publicado em 01/10/2019, às 14h52 - Atualizado às 14h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carla Diaz - Reprodução/Instagram
Carla Diaz - Reprodução/Instagram

Carla Diaz mudou o visual para viver Suzane Von Richtofen no filme ‘A Menina Que Matou Os Pais’ e publicou o resultado em seu perfil do Instagram, na última sexta-feira (28).

A atriz aderiu ao time do curtinho com franjas e compartilhou o novo estilo. Ela quis saber a opinião dos fãs e perguntou se eles aprovavam, escrevendo na legenda: “Gostaram?” 

Os internautas levaram realmente a pergunta a sério e responderam a dúvida. “Linda de qualquer jeito”, disparou uma. “Você é angelical com qualquer visual”, declarou outro. “O cabelão se foi mesmo?”, quis saber a terceira.

O longa abordará a história da jovem que tirou a vida dos pais, com a ajuda do namorado e do cunhado.

Confira:

Foto: Reprodução/Instagram

A NARRATIVA

A narrativa irá contar o julgamento de Suzane e Daniel Cravinhos, que será interpretado por Leonardo Bittencourt. Eles são os réus confessos do assassinato dos pais da mulher. 

Para a biografia ser relatada por completo, será necessário um segundo filme, que está marcado para estrear ao mesmo tempo, fato que pode ser encarado como algo inédito.

O primeiro título, já citado anteriormente, será do ponto de vista de Cravinhos; enquanto o segundo, 'O Menino Que Matou Meus Pais' vai ser a visão da filha do casal e mandante do crime.

Os roteiros de ambos são baseados em registros oficiais da Justiça, entre eles: provas, petições, evidências e termos de audiência. Além disso, a produção afirmou que não há alguma ligação direta com os criminosos e eles não ganharão com o lançamento do filme.