AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Carla Diaz renova o visual para futuro projeto: ''É bom poder se ver diferente''

Atriz optou por mechas em tons claros

Da Redação Publicado em 16/09/2020, às 15h22 - Atualizado às 17h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carla Diaz renova o visual para futuro projeto: ''É bom poder se ver diferente'' - Reprodução/Instagram
Carla Diaz renova o visual para futuro projeto: ''É bom poder se ver diferente'' - Reprodução/Instagram

A atriz Carla Diaz está de visual novo! A famosa tem o costume de transformar a aparência para encarar suas personagens. Segundo a artista, a mudança é importante no processo de construção das suas personagens. 

"É bom fazer essa transformação, porque eu sinto como se estivesse mesmo me afastando daquela imagem desse trabalho no cinema e me preparando para algo novo. Como artista, o visual faz muita diferença na hora da nossa composição. Eu já estou me sentindo outro com essa mudança (risos)", afirmou. 

A beldade destacou ainda que apesar das mudanças fazerem parte da sua profissão, gosta de manter um estilo mais natural no dia a dia. 

"Eu amo mudar o visual. Mas eu deixo sempre o meu cabelo o mais natural possível, porque nunca sei qual é o meu próximo trabalho. E quando surge uma oportunidade para transformar, eu adoro. É bom poder se ver diferente no espelho. Faz bem para autoestima", declarou. A mudança foi em parceria com uma marca de cuidados com os cabelos.

Com os fios já naturalmente loiros, a atriz optou por uma coloração que realçou os tons claros. “A técnica utilizada foi a de flash, onde para o clareamento tiro uma mecha de cima e deixo uma por baixo para criar contraste. E no contorno, fiz cinco mechas seguidas aumentando gradativamente a quantidade de fios a serem clareados”, explicou o cabeleireiro Du Nunes, responsável pela transformação.

Mesmo sem dar muitos detalhes sobre o futuro projeto, Carla não esconde a ansiedade: "É um projeto diferente, mas que amei a ideia e estou encantada em participar. Em breve, vocês saberão mais”.

Confira: 

Foto:  Gabriel Correia

REPRISE

Carla Diaz não esconde a alegria pela volta de 'A Força do Querer' no horário nobre da TV Globo. 


Tanto que a atriz usou as redes sociais,  para celebrar a reprise do folhetim de Glória Perez. 

No Instagram, a loira compartilhou um vídeo em que sua personagem, Carina, briga com Bibi Perigosa, vivida por Juliana Paes.

Ela ainda aproveitou o momento para demonstrar toda a sua gratidão à autora da trama.


"Elas estão voltando! Nem acredito que nesse mês estaremos de volta com A Força do Querer. Depois da Khadija, a Carine foi mais um presente da Gloria Perez para mim e não vejo a hora de poder acompanhar de novo os afrontes dessa novinha", celebrou a artista na legenda da publicação. 

Carla falou também sobre as saudades dos bastidores das gravações.

"Então, o #tbt de hoje vai para ela e para a perigosa que causaram nas cenas de briga. Que saudade!", conclui.