AnaMaria

Carla Diaz se recusa a conhecer Suzane Von Richthofen para protagonizar filme da criminosa

Atriz Carla Diaz revelou que não tem necessidade de conhecer a criminosa para gravar filme

Da Redação Publicado em 08/08/2019, às 08h59 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

Carla Diaz será Suzane Von Richthofen em 'A Menina que Matou os Pais' - Reprodução
Carla Diaz será Suzane Von Richthofen em 'A Menina que Matou os Pais' - Reprodução

Carla Diaz irá protagonizar um filme que conta a história de Suzane Von Richthofen, intitulado "A Menina que Matou os Pais". No entanto, em entrevista ao Notícias da TV, a atriz afirmou que não há necessidade alguma de conhecer a criminosa. 

"Eu respeito todas as opiniões. Mas não é a primeira vez que o cinema retrata uma trama polêmica ou um crime bárbaro, né? Claro que é difícil entender como uma filha pode cometer uma atrocidade dessas com os pais. Chocou e ainda choca as pessoas. O meu trabalho é ficção. A Suzane vai estar lá presa, cumprindo sua pena, e eu aqui trabalhando”, explicou. 

Carla ainda não sabe de detalhes do filme, que também não tem uma data definitiva para ser lançado. 

Entretanto, a atriz não negou a ansiedade para ver o resultado. "Estamos bem no início. Tivemos alguns encontros, reuniões, leituras e ensaios. A previsão de começar a rodar é início de setembro ou no máximo no mês seguinte. Estou ansiosa porque é um grande desafio na minha carreira. Sinto até um friozinho na barriga."

O longa contará a história real de Suzane que, em 2002, aos 18 anos, arquitetou o assassinato dos pais com a ajuda do namorado e do cunhado, os irmãos Cravinhos.

Ao ser divulgado que Carla interpretaria a assassina, muitos internautas a criticaram. Entretanto, a atriz segue em frente com o trabalho.