Carla Diaz vive Suzane Von Richtofen no teaser de ‘A Menina Que Matou os Pais’

Filme do caso Von Richtofen tem o primeiro teaser divulgado; veja

Da Redação Publicado sexta 31 janeiro, 2020

Filme do caso Von Richtofen tem o primeiro teaser divulgado; veja
Carla Diaz na pele de Suzane Von Richtofen - Youtube

Um dos casos que mais chocaram o Brasil ganhará sua própria adaptação cinematográfica. O primeiro teaser do filme foi divulgado nesta sexta-feira (31), e traz a data de estreia oficial do longa: 02 de abril.

O homicídio na mansão da família Von Richtofen terá duas versões, uma na visão de Suzane Von Richtofen (O Menino Que Matou Meus Pais), filha do casal assassinado, e outra pelo olhar seu namorado, Daniel Cravinhos (‘A Menina Que Matou os Pais).

Carla Diaz estará na pele da famosa assassina, enquanto seu namorado ficará por conta de Leonardo Bittencourt, conhecido por seus papéis em ‘Malhação’ e ‘Segunda Chamada’.

Os filmes são dirigidos por Mauricio Eça, que tem no currículo o clipe ‘Diário de um detento’, dos Racionais MC's, e dois filmes da franquia infantil ‘Carrossel’.

POLÊMICA

À colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Carla contou como fez para lidar com uma personagem tão complexa.

“Aprendi a lidar com as cenas psicologicamente fortes. É claro que fiquei ansiosa em muitos momentos, já que nunca tinha feito nada com uma carga emocional tão pesada, ainda mais por se tratar de uma história real. Mas conseguia me desligar ao fim de cada dia de filmagem. Foi como qualquer emprego que tem dias ruins e bons”, disse.

Nas redes sociais, os internautas têm criticado o filme, já que parte do público acredita que um crime bárbaro não deveria ser contado no cinema. 

“As pessoas envolvidas são muitos sérias e tudo foi feito com responsabilidade. Além do mais, todo ator quer fazer um trabalho que o tire da zona de conforto e que ganhe destaque. Como esse crime é um caso emblemático no país, a produção vem gerando uma expectativa grande. A forma inovadora como ela foi concebida também me conquistou desde o início”, explicou.  

Último acesso: 21 Sep 2020 - 07:17:38 (1097341).